Sindojus-PI aprova Proposta Orçamentária 2025

O Sindicato dos Oficiais e Avaliadores do Estado do Piauí (Sindojus-PI) estiveram reunidos, na manhã desta sexta-feira (09), em Assembleia Geral para discutir a Proposta Orçamentária para o ano de 2025.

Após discussão entre os Oficiais, a categoria elaborou uma proposta clara e objetiva que atenda os anseios de todos. Ficou decidido reajuste salarial de 8% para subsídio, alimentação, transporte, insalubridade, periculosidade e saúde, esse último deve atender nos termos já definidos pelo Conselho Nacional de Justiça.

Com a Proposta consolidada, agora os Oficiais esperam aprovação da Comissão Orçamentária do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí. A previsão é que aconteça uma reunião na segunda-feira (12) e cada ponto seja analisado.

O presidente do Sindojus-PI, Carlos Henrique Bezerra Sales, afirmou que o reajuste salarial é de extrema importância para a categoria e espera que a proposta seja aprovada pelo TJPI.

“A aprovação do nosso reajuste é crucial para o bem-estar e a dignidade de cada Oficial representado por este sindicato, principalmente em tempos de desafios econômicos. Garantir um salário justo é uma questão de justiça social e de reconhecimento ao esforço da categoria”, afirmou Bezerra.

Além da proposta o Sindicato também pedira a nomeação de mais oficiais, especialmente, para o interior do estado.

Confira a proposta completa:Proposta Orçamentária 2025