Reunião do Núcleo de Soluções de Conflitos

Foi realizada nesta sexta-feira, dia 04 de fevereiro de 2011, no Tribunal de Justiça do Piauí­, a segunda reunião do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Soluções de Conflitos do Poder Judiciário do Estado do Piauí­.
O núcleoécomposto por magistrados designados pelo Presidente do TJ-PI, Desembargador Edvaldo Pereira de Moura, que tem como atribuições, principalmente o planejamento e a implementação de ações voltadas í  solução de conflitos através de métodos consensuais como a conciliação e a mediação.
Na reunião de hoje foi decidida a realização de um curso de treinamento de magistrados, servidores, leigos, conciliadores e estudantes de direito, em conciliação e mediação, foi decidida também a adoção das providências necessárias para a implantação, no mês de abril deste ano, de Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania em Teresina, Parnaí­ba e Picos. A equipeéformada pelos juí­zes Manoel de Sousa Dourado (escolhido Coordenador), Paulo Roberto de Araújo Barros e José Vidal de Freitas Filho, e auxiliado pelos servidores Anne Michelle de Freitas Travassos Mendes, Rafael de Melo Queiroz e Marcus Viní­cius da Silva e Sousa.
fonte: Ascom- TJ-PI
Matéria publicada terças-feira – 15/02/2011 – (Backup do site da ASSOJESPI)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *