Agradecimentos

A diretoria da ASSOJESPI agradece a presença dos representantes do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Estado do Ceará (SINCOJUST) e do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Estado da Paraíba (SOJEP), que deixaram seus estados no intuito de colaborar com a ASSOJESPI em relação aos seus pleitos. Com brilhantismo teceram importantes considerações e dirimiram diversas dúvidas referentes à transformação de nossa entidade em Sindicato, bem como as ações que estão tramitando no Congresso Nacional, pontuando as conquistas e derrotas sofridas. Infelizmente constatamos que, mesmo tendo conhecimento, muitos Oficiais de Justiça não compareceram aos debates. O presidente da categoria foi enfático em afirmar que, enquanto alguns se deslocam de seus estados, como o caso do representante da Paraíba, que veio sozinho em carro próprio, percorrendo aproximadamente 1.400 Km para trazer experiências e socializar com os colegas, filiados da capital que foram devidamente comunicados, e se encontravam a poucos metros do local da reunião, não tiveram a consciência de participarem. Isso é uma vergonha! Continuando, o presidente afirmou que “a maioria desses oficiais que foram comunicados e não participaram são os que mais cobram e criticam, sem qualquer fundamento, a atuação da ASSOJESPI. A luta e a força se demonstram com a união de todos e não com o trabalho somente da diretoria”. PARTICIPEM!!