ELEIçí•ES SINDSJUS

A Diretoria da ASSOJESPI comunica o apoio irrestrito a CHAPA 01 -UNIíƒO E LUTA, que tem como candidato a Coordenador Geral o servidor Carlos Eugênio de Sousa, por entendermos ser a chapa com a melhor composição, com servidores comprometidos na luta e sem qualquer vinculo com a administração do Tribunal de Justiça. Observamos que as demais chapas, além de integrarem pessoas que desmotivadamente atrapalham os projetos e pleitos da categoria dos Oficiais de Justiça, em sua maioria constam servidores comissionados, que percebem gratificações altí­ssimas, e que por conta do ví­nculo com a cúpula do TJ-PI jamais representarão os anseios dos servidores em geral.
A diretoria da ASSOJESPI, respondendo aos ataques indiretos da chapa 02, que tem como Candidata a Coordenadora Geral a Sra. Marinalva, afirma que a entidade sempre foi diligente e sempre cobrou o posicionamento do SINDSJUS. Corporativistas somos sim, pois a entidade tem como finalidade a defesa dos direitos e prerrogativas da categoria dos Oficiais de Justiça, mas nem por isso nos consideramos os únicos detentores de direitos na estrutura do Poder Judiciário. Por conta da função, temos certas peculiaridades distintas dos demais servidores, e como somos também representados pelo SINDSJUS, cobramos atitudes.
Ressalvamos que nunca nenhum diretor da ASSOJESPI abandonou a luta em troca de cargo comissionado e que grande parte das conquistas dos servidores em geral se deve a união e luta da categoria dos Oficiais de Justiça do Estado do Piauí­, que em todos os movimentos se fez presente.
Sempre participamos, não nos escondemos e aparecemos somente em ano de sucessão sindical no ní­tido intuito de utilizar a entidade para interesses pessoais.
Ante o exposto, conclamamos todos os Oficiais de Justiça e demais servidores para no dia 16 de setembro de 2011, empenhando o seu apoio a esta luta, a votarem na CHAPA 01 -UNIíƒO E LUTA -por um Sindicato atuante, democrático, organizado e responsável.
Atenciosamente,
A DIRETORIA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *