Carlos Sales é aclamado como presidente do Sindojus-PI por mais três anos

Com a presença de diversos Oficiais de Justiça no auditório do Sindojus-PI, nesta sexta-feira(30), Carlos Henrique Sales foi aclamado por 100% dos Oficiais de Justiça do Piauí para dirigir o SINDOJUS-PI nos próximos três anos.

Em discurso, Carlos Sales destacou que o momento é a confirmação do bom trabalho que desempenhou nos triênio 2020-2023 e demonstração de confiança para continuar a luta da categoria.

“Agradeço a Deus e meus colegas por mais essa conquista! Esse é um momento único na história deste sindicato. É a continuação da nossa luta por mais três anos”, foram as palavras ditas por Carlos Henrique Sales.

Durante a aclamação estiveram presentes a advogada Ednan Coutinho; o contador Lucijones; o presidente do Sindsjus, Carlos Eugênio; a juíza Júnia Feitosa e o juiz Anto Oliveira juiz de Piripiri.

Mesmo de longe, várias autoridades aproveitaram a oportunidade para parabenizar a recondução ao cargo de presidente do SINDOJUS-PI. Entre as autoridades que declaram apoio está o presidente licenciado da Federação das Entidades Sindicais de Oficiais de Justiça do Brasil (FESOJUS), João Batista Fernandes de Sousa; os presidentes do Sindicato dos Oficiais do Espírito Santo, Paulo César; Sindojus-SC, Fernando Amorim Coelho; Sindojus-GO, Eleandro Almeida; presidente do Sindojus-MT, Jaime Rodrigues; Sindojus-MA, Rômulo Baldez; Sindojus-DF, Gerardo Ores; Sindojus-CE, Vagner Venâncio, além do Corregedor Geral de Justiça, desembargador Olímpio Galvão, Presidente do TJPI, Hilo de Almeida e a secretaria-geral da Corregedoria do TJPI, Núbia Cordeiro.  

“Parabéns pelo grande trabalho que você vem realizado no estado do Piauí em prol da categoria. Você é peça fundamental na luta da nossa categoria a nível nacional. A colaboração do Estado do Piauí é exemplo para todos e é motivo de orgulho”, destacou João Batista Fernandes de Sousa.